Anunciar no Google ADS é vantajoso?
No ano passado, 95% das pesquisas do Google vieram da rede de pesquisa e 39 bilhões da rede de exibição.
Cerca de 1,5% das empresas anunciam na exibição do Google Mecanismo de rede com 6 bilhões de visualizações diárias.
Além disso, o Google tem grandes vantagens quando se trata de veicular anúncios on-line.
Simplesmente porque é o maior mecanismo de pesquisa do mundo que permite que você alcance inúmeros tipos de usuários em todo o mundo.
Portanto, você sabe por que deve anunciar no Google?
Os links de patrocinadores do Google AdWords permitem que as empresas promovam suas marcas e seus serviços ou produtos. Isso permite que eles sejam encontrados por usuários que realizam pesquisas relacionadas ao seu segmento.
Anunciar no Google é rápido.
Ao contrário da mídia tradicional, as campanhas podem ser criadas, aprovadas e implantadas rapidamente. Os resultados costumam ser bem mais rápidos também.
Tem que gastar muito?
Orçamento é um benefício à parte, afinal o Google não exige nenhum valor mínimo pago em cada campanha. Isso permite que você invista de acordo com a situação financeira da empresa e seus objetivos de marketing.
Vale ressaltar, porém, a importância de uma boa estratégia nessa fase, o investimento deve ser utilizado da forma mais eficaz possível . A publicidade no Google ADS aumenta o tráfego do site e permite o crescimento da receita. Com campanhas bem estruturadas, devidamente segmentadas, possibilitará melhores resultados para o seu negócio.
A Agência TCA conta com mais de 17 anos de experiência no Google ADS, já ajudamos centenas de empresas a crescer no mundo digital.
Comece seu anuncio no Google ADS hoje mesmo. Clique aqui.
Os melhores resultados para seu negócio, começa com uma parceria profissional e transparente.
Solicite um atendimento com nossa equipe de consultores, atendemos todo Brasil.
Escrito por: Consultor Google ADS
Comments are closed.