Neste post, vamos falar sobre a importância de uma página de destino – landing page para o seu negócio e como ela pode aumentar suas vendas. Além disso, vamos explicar os principais tipos de páginas de destino – landing pages existentes e como você pode usá-los em benefício do seu negócio.
O que é landing pages?
Em primeiro lugar, página de destino ou landing page, é qualquer página web para a qual o internauta é direcionado. No entanto, para marketing e publicidade, é mais comum descrever as páginas de destino como páginas isoladas criadas com objetivos específicos em mente. Portanto, uma página de destino – landing page é criada e destacada do restante do site da sua empresa para chamar a atenção dos visitantes para uma informação ou ação específica. Assim, quando você cria uma página de destino – landing page, o objetivo não é levar o visitante a navegar para outras páginas do seu site, mas orientá-lo para um comportamento específico.
As melhores páginas de destino – landing page são concisas, claras e direcionam-no aos visitantes de acordo com os objetivos da sua empresa. Desta forma, eles se tornam interessantes para sua empresa.
Por que não direcionar o visitante para a compra de um novo produto ou serviço?
Existem basicamente vários tipos de landing pages. Destaca-se aquelas criadas para captar contatos ou leads.
Capturar Leads: Este tipo de landing page tem como objetivo coletar informações de contato como e-mail, telefone, nome, etc. esses indivíduos em futuras campanhas de marketing ou vendas por e-mail.
A landing page pode ser uma das ferramentas mais poderosas em seu arsenal de marketing.
Elas ajudam você a conquistar clientes, transmitindo rápida e facilmente o que você faz, o que sua empresa oferece e por que eles devem fazer negócios com você.
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